27 de abril de 2024

Coluna do Theodoro: evento ‘Mãos solidárias’, bastidores da política e destaques

Confira tudo na coluna de Luiz Theodoro

Os nomes

Tião Bocalon , Marcus Alexandre (MDB), Alysson Bestene (PP), Tião Bocalom (?) e Jenilson Leite (PSB), Minoru Kinpara (PSDB) são os nomes que se manifestaram até o momento para a disputa pela Prefeitura de Rio Branco nas próximas eleições municipais. As primeiras pesquisas devem colocar o eixo da disputa  só após o carnaval, mas o jogo já começou!

Em busca de água

Impressiona o estado do Rio Acre nestes dias de calor intenso que tem levando os acreanos ao delírio. Está mais que na hora de governo e prefeitura investirem  em projetos para captação de água no aquífero do segundo distrito ou na construção de  reservatórios naturais para bancar o abastecimento de agua da capital.

Em busca de água II

O clima quente, além de interferir diretamente na saúde da população, tem causado enorme prejuízo ao setor produtivo do estado causando a alta dos alimentos

Legendas

Minha querida amiga Alzira Maia Curtindo merecidas férias em Holambra/SP

A Sociedade de amparo à família realizou no restaurante La Nona o evento “Mãos Solidárias”, com ingredientes de  gastronomia, arte, musica, moda e lazer para atender a casa de apoio à terceira idade.  O evento foi pilotado por Jorgete Nemetala, Ana Shirley Dávila, Sibele Kalil, Laiz Zamora e Ana Oliveira com a produção de Meyre Manaus. Tudo perfeito!!!

Pilotado pela professor Livia Teodoro, acontece nos dias 24, 25 e 26 de novembro, na Usina de Artes João Donato, O XlV espetáculo de dança “O Rei Davi”, que descreve em forma de danças e interpretações uma linda historia de um homem segundo o coração de Deus, foi também o rei mais famoso de Israel.  Um espetáculo  que envolve teatro e dança e traz várias modalidades como: Ballet, Jazz, Sapateado, Hip Hop e Contemporâneo.  Reservas de convites  pelo fone  99933-2110,  na escola de dança Adorai. Vamos prestigiar!!!

Professora kátia Willians Sales de Barros está com uma belíssima escola de Alfabetização e Reforço Escolar para disciplinas de Português, Matemática e atende também alunos do Ensino Fundamental I e II. O novo endereço é na Rua Alvorada 126 . Telefone de contato 996070417.

Inaugurada no Bosque, na rua Travessa da Saudade, 132, a clínica ESPAÇO REALCE com tratamentos de cabeleireiro,  maquiagem, sobrancelhas, alongamento de unhas, coloração,  escova, alisamentos de cabelos, alongamento de cílios e boutique de roupas super transadas para você realçar a sua beleza e brilhar na estação. Vá  conferir.  Agende um horário  pelos  fones 99600636 e  98415160.

A Beleza  da apresentadora Bete Passos para iluminar este sábado de verão.

Prêmio para o Prefeito

Mesmo não concluído e por isso ainda não entregue aos destinatários, o programa habitacional “1001 Dignidades”, da Prefeitura de Rio Branco, destinado à população baixa de renda e habitantes de áreas de riscos da cidade, já merece atenção e prêmios em âmbito nacional. O prêmio pela ideia e criação do programa será entregue ao prefeito Tião Bocalom por iniciativa do Instituto Habita Brasil, uma organização social que premia projetos na área de habitação social do país.

Abrindo a coluna desta semana com a beleza branda da Psicóloga Helen Hist ,em Gramado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost