Empresário sai da piscina antes de raio cair e deixar coqueiro em chamas em sua área de lazer

Poucas horas depois de Paulo entrar em casa, um forte raio atingiu um coqueiro que fica bem próximo a piscina

O empresário Paulo de Souza, 55 anos, é um homem de muita sorte. Ele escapou de ser atingido por um raio na tarde deste domingo (12), após sair da piscina de sua casa horas antes de um forte raio cair em cima de um coqueiro, que fica bem próximo a sua área de lazer.

O empresário, que é proprietário de uma fábrica de móveis, mora em uma casa localizada na avenida Edmundo Pinto, no bairro Oscar Passos. Ele disse ao ContilNet que nesses dias de calor intenso gosta de tomar banho em sua piscina, mas neste domingo saiu da água mais cedo, por volta de uma da tarde, e ficou dentro de sua residência.

Poucas horas depois de Paulo entrar em casa, um forte raio atingiu um coqueiro que fica bem próximo a piscina.  O raio foi tão intenso que deixou a árvore em chamas.

“Eu estava na sala da minha casa quando ouvi um forte barulho lá fora. Quando sai, já vi o coqueiro pegando fogo. Imediatamente comecei a pegar água da piscina para apagar o fogo. Foi muito assustador”, conta Paulo.

Nesses dias em que o termômetro vem marcando altas temperaturas, maioria das pessoas que têm piscina em casa aproveitam para se refrescar. A sorte é que nem seu Paulo e nenhum de seus familiares estavam na água ou na área de lazer quando o raio caiu atingindo o coqueiro.

“Foi um livramento de Deus porque nesses dias de calor estamos sempre na piscina”, disse o empresário, que ainda disse ao ContilNet que quando o raio caiu não estava chovendo, por isso foi mais difícil apagar as chamas.

Coqueiro ficou em chamas após ser atingido por raio/Foto: ContilNet

PUBLICIDADE