Após intensas 24 horas de angústia e busca incessante, a estudante universitária Cristiene Souza da Silva, que havia desaparecido na terça-feira (14) a caminho da faculdade, foi encontrada pela família nesta quarta-feira (15), no município de Brasileia.
Uma denuncia feita à polícia de Brasileia informou sobre o paradeiro da jovem, dando conta de que ela estaria nas proximidades do antigo hospital Raimundo Chaar.
A jovem, que foi vista pela última vez no Terminal Urbano de Rio Branco às 07h da manhã, estava vestindo um short jeans e uma blusa preta quando desapareceu. A família, preocupada com o sumiço repentino, registrou um boletim de ocorrência e mobilizou esforços nas redes sociais para localizar Cristiene.
Cristiene teria pedido a um mototaxista que a levasse até uma pousada, no centro de Brasileia, no entanto ela foi reconhecida, por testemunhas que avisaram as autoridades.
Ao chegar no local indicado, a equipe policial realizou chamados na porta do quarto da jovem, no entanto, ela não atendeu. As agentes então conseguiram abrir a porta e a encontraram quase desacordada.