Ex-Malhação revela sequelas do vício em drogas: “Irreversíveis”

O ator, que esteve internado numa clínica de reabilitação, se disse arrependido de suas escolhas

Sergio Hondjakoff abriu o coração e desabafou sobre as sequelas que o vício em drogas deixou na sua vida. O ator, que esteve internado numa clínica de reabilitação, se disse arrependido de suas escolhas e que, caso ouvisse os conselhos de pessoas próximas, tudo teria sido diferente. “Danos irreversíveis”, lamentou.

“Se eu pudesse voltar no tempo, eu teria ido pelo caminho que foi sugerido pelos meus amigos e pelos meus familiares, que é o caminho da sobriedade”, completou durante entrevista para o Fofocalizando, do SBT, nesta sexta-feira (17/11).

Ator passou uma época internado em um espaço de recuperação | Foto redes sociais

E continuou: “Queimei meu filme pra caramba, perdi amigos, perdi relacionamentos, afastei pessoas de mim, perdi oportunidades financeiras, sociais e cognitivas também, porque o uso de substâncias causa às vezes danos irreversíveis e cerebrais”

O intérprete de Cabeção, personagem famoso de Malhação, novela teen da TV Globo, finalizou ressaltando que tem esperanças em recuperar o tempo perdido. “Quem sabe, se eu tiver sorte, se Deus me capacitar, eu ficando limpo muitos anos, posso restaurar esse mal que eu causei a mim mesmo”, concluiu.

PUBLICIDADE