A ex-tatuadora Katherine von Drachenberg, mais conhecida como Kat Von D, que ficou famosa em todo o mundo por estrelar o reality show LA Ink, do canal de TV por assinatura TLC, deixou muitos fãs incrédulos ao compartilhar o vídeo de seu batismo em uma igreja cristão. Para quem não sabe, ela era adepta do ocultismo e da bruxaria e só abdicou até o ano passado.
No Instagram, a publicação recebeu apenas um emoji de cruz junto da gravação.
“Katherine von Drachenberg, por sua profissão do Senhor Jesus Cristo, e em obediência ao Seu mandamento divino, eu te batizo, minha irmã, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo”, diz o pastor antes de mergulhar na água a ex-tatuadora que estava vestindo um manto branco.
Em seguida, Kat Von D abraça alegremente o religioso.
Curiosamente, as imagens do batismo mostram os amigos que compareceram à cerimônia, e a maioria deles com tatuagens e piercings.
“Sempre encontrei beleza no macabro, mas então tive que me questionar sobre minha relação com esse conteúdo. E a verdade é que não quero convidar nenhuma dessas coisas para a vida da nossa família, mesmo que seja na forma das lindas capas que acumulam poeira nas minhas prateleiras”, comenta a ex-tatuadora e personalidade da TV, citada pelo site americano Movie Guide.
Segundo o site, devido a essa mudança de percepção, Kat Von D decidiu retirar e jogar fora todos os livros sobre bruxaria, magia, ocultismo e cartas de tarô porque “não se alinham” mais com ela.
Ela começou a mudar o estilo de vida em 2020, quando vendeu sua marca de beleza e começou a cobrir as próprias tatuagens. Em dezembro do mesmo ano, ela se mudou com a família para Indiana para escapar das “políticas terríveis” e do “governo tirânico” da Califórnia.
“Nesse momento, nunca esteve tão claro para mim que há uma batalha espiritual acontecendo, e quero cercar a mim e minha família com amor e luz”, disse a ex-tatuadora, na época, citada pelo Movie Guide.