Exclusivo: em entrevista para Douglas Richer, Gladson revela nova namorada e viagem romântica

E sobre o local onde o nosso 'sarado Gov' vai curtir dias de descando com sua amada, a coluna separou algumas informações

Com exclusividade, o governador Gladson Cameli confirmou para a coluna Douglas Richer, do portal ContilNet, o nome da sua nova namorada. Em conversa com esse jornalista na tarde desta quarta-feira (1), Gladson revelou que está vivendo um novo amor com a acreana Hanna Salim, de 25 anos, a engenheira civil, descendente de libanês.

Em entrevista exclusiva ao ContilNet, o governador disse que o relacionamento já acontece há algum tempo: “A gente já está ficando há algum tempo”. 

Questionado por este jornalista sobre o momento que está vivendo e se está apaixonado, Gladson respondeu que esta está com a alta estima lá em cima. “Tu pode olhar pela minha aparência. Tô me cuidando, tô feliz, tô bem, tô de boa, minha alto estima está lá em cima. Em relação ao trabalho, estou otimista com o governo, estou focado na gestão. Não tô preocupado com eleição, estou preocupado em dar uma resposta para a sociedade, estou preocupado comigo, com a pessoa do Gladson”, disse ele.

Gladson revelou que está vivendo um novo amor. Foto: Montagem Coluna Douglas Richer/ContilNet

Para finalizar a entrevista, Gladson revelou que está de malas prontas para viver a primeira viagem com a sua amada. O governador embarca neste mês para o casamento do secretário de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, no Ceará: “Ela vai viajar comigo para o casamento do secretário do Marcelo, em Aquiraz, no Ceará.

E sobre o local onde o nosso ‘sarado Gov’ vai curtir dias de descando com sua amada, a coluna separou algumas informações:

Aquiraz é o destino ideal para passar as suas férias de verão. A cidade já foi considerada capital do Ceará e hoje conta com atrações turísticas importantes – como o Beach Park, um dos parques mais buscados em todo o Nordeste.

A cidade está localizada a 33 km de Fortaleza e é uma das mais mais visitadas do estado. As suas praias e pontos turísticos atraem pessoas de todas as idades. Além disso, a região é repleta de opções de hospedagem e restaurantes com pratos deliciosos que deixam qualquer um com água na boca.

Conheça a nova namorada de Gladson Cameli:

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost