18 de junho de 2024

Fãs acreanos do RBD são vítimas de golpe em ingressos falsos e ficam de fora do último show

Drudi explicou que comprou os ingressos de terceiros

Os influenciadores Thiago Drudi e Renato Paes, naturais do Acre, foram surpreendidos por uma amarga decepção no último show da banda Rebelde (RBD) em São Paulo, ao descobrirem que os ingressos adquiridos eram falsificados. A dupla de acreanos descobriu que os ingressos não tinham validade na hora de entrar no show da banda mexicana. A frustração foi reproduzida nas redes sociais de Thiago Drudi, que compartilhou detalhes do ocorrido em vídeos.

A dupla de acreanos descobriu que os ingressos não tinham validade na hora de entrar no show da banda mexicana. Foto: Instagram

Drudi explicou que comprou os ingressos de terceiros, agora ambos acusam serem vítimas de um golpe. Em um dos casos, a pessoa que vendeu o ingresso revelou que já o havia adquirido de outra pessoa, devolvendo o dinheiro ao acreano. No segundo ingresso, alega-se que tem validade, mas a organização do show afirmou que já fora utilizado e, portanto, não possui validade.

Drudi explicou que comprou os ingressos de terceiros, agora ambos acusam serem vítimas de um golpe. Foto: Instagram

Embora Thiago tenha recuperado o valor pago pelos ingressos, ele expressou sua frustração e busca reparação pelos danos morais e despesas relacionadas à sua ida ao show. O caso ganhou visibilidade com imagens publicadas pelo acreano, evidenciando a problemática enfrentada pelos influenciadores diante dessa experiência desagradável.

Veja as imagens publicadas pelo acreano e entenda o caso:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost