20 de fevereiro de 2024

FEM divulga resultado dos projetos aprovados nos editais da Lei Paulo Gustavo; veja lista

A iniciativa tem o intuito de fomentar o trabalho cultural no estado do Acre

A Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour (FEM) publicou do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (21) os resultados dos editais de fomento à cultura da Lei Paulo Gustavo.

A lista foi publicada no Diário Oficial do Estado – Foto: Ascom

O primeiro edital,  de audiovisual, com número 006/2023, disponibilizou o recurso de R$ 15.699.819,34, que será destinado a 117 propostas da produção acreana independente de obras audiovisuais para as categorias de desenvolvimento, produção, formação e eventos de obra cinematográfica, nos 22 municípios acreanos.

A iniciativa tem o objetivo de auxiliar na manutenção de iniciativas culturais de artistas, grupos, produtores, fazedores de cultura, técnicos, arte-educadores, entre outros trabalhadores da cultura, que foram diretamente afetados pela pandemia do Covid-19. O prazo para apresentação de recurso vai até a quarta-feira (22).

Os demais editais, de Arte e Patrimonio, Fomento a Entidades Artístico-Cultural, Prêmio de Fortalecimento da Cultura dos Povos Originários e Prêmio Mestres da Cultura Popular do Estado do Acre, também tiveram suas listas de inscrições divulgadas.

Confira os projetos e suas respectivas listas:

Resultado FEM

PUBLICIDADE