Foragido da Justiça do Amazonas é preso após sequestrar ex-namorada no Acre

mãe da moça relatou que o homem chegou na residência em posse de uma faca

Raimundo Nonato, de 30 anos, foi preso na última terça-feira (21), sob acusação de sequestrar a ex-namorada, por não aceitar o fim do relacionamento. O caso aconteceu em Tarauacá, interior do Acre.

De acordo com a Polícia Civil, ele era foragido da Justiça do Amazonas. Raimundo Nonato teria invadido a casa da vítima na última quinta-feira (16), localizada na Colônia Alto Bonito, no Rio Acuauã e levado a adolescente, de idade não identificada, à força para uma região de floresta, sob ameaça de matá-la e tirar sua própria vida em seguida.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tarauacá/Foto: Reprodução

A mãe da moça relatou que o homem chegou na residência em posse de uma faca e que após levar a ex-namorada, populares fizeram buscas pela região na tentativa de encontrá-la, no entanto, não conseguiram.

A polícia foi acionada, mas em virtude do difícil acesso, os agentes só conseguiram chegar ao local já na segunda-feira (20), e encontraram a jovem em casa. Ela então contou que foi liberada por seu sequestrador e que ele teria fugido pela floresta.

Já na terça-feira (21), a polícia recebeu um novo chamado, informando que desta vez, Raimundo Nonato retornou à casa da ex-namorada e foi detido pelo pai dela. O homem apresentava um corte no pulso esquerdo, que teria sido feito por ele mesmo.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Tarauacá, e foi autuado em flagrante por sequestro, cárcere privado e violência doméstica.

PUBLICIDADE