Até o momento, Graciele Lacerda ainda não falou abertamente sobre a treta envolvendo as acusações de Amabylle Eiroa. Para quem não lembra, a nora de Zezé Di Camargo acusa a noiva do cantor de criar um perfil fake para falar mal dela.
Apesar disso, Graciele tem respondido alguns comentários em perfis de notícias, se defendendo das acusações. Em um deles, ela afirma não ter feito nada do que está sendo apontado.
“Se eu tivesse feito, eu faria com certeza. Mas o problema é que eu não fiz, mas isso está sendo buscado”, respondeu ela a um comentário de uma internauta que a aconselhou a admitir o erro e pedir perdão.
Em uma outra postagem, uma pessoa diz que “alguma coisa ela fez”. Graciele, então, responde: “(risos) Fiz sim. Ser boba de acreditar nas pessoas, de estar perto de pessoas maldosos e ainda por cima ajudar quando estavam precisando. E depois, olha o que deu”, escreveu.
Afastamento da web
Após toda a polêmica envolvendo um fake criado por Graciele Lacerda para atacar a família de Zezé Di Camargo vir à tona, a influenciadora se manifestou nas redes sociais. No entanto, ao contrário do que muitos pensaram, ela não se pronunciou sobre os episódios expostos e, sim, revelou que vai se afastar das redes sociais.
Segundo Graciele, ela vai ficar sumida para resolver coisas. “Vou dar uma sumidinha, pra resolver algumas coisas. Quando puder voltar, eu volto”, disse ela.
Em seguida, a esposa de Zezé deixou uma mensagem sobre felicidade. “Bora ser feliz, gente, que é o mais importante de tudo na vida”, falou.
Nas redes sociais, o anúncio repercutiu. “Se eu fosse ela, abria um buraco e me enfiava, que vergonha”, escreveu uma. “Eu me fingia de morta, um ano sem aparecer pro povo esquecer (risos)”, completou outra.