Um idoso de 75 anos de idade, identificado como Humberto Montenegro, foi encontrado por familiares já sem vida, na tarde desta quarta-feira (22), na Rua Manoel Cesario, no bairro Capoeira, região central da cidade.
Segundo informações de familiares, o idoso morava sozinho, e era dependente químico, também ingeria bebida alcoólica. A família notou a falta de Humberto e resolveu procurá-lo, foi quando sua prima, a dona Maria de Fátima foi à sua residência e o chamou por várias vezes, sem respostas. A parente resolveu entrar na casa e encontrou o idoso deitado em sua cama, já sem vida.
Assustada, a parente solicitou a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a viatura de suporte avançado foi ao local, mas, só atestou o óbito do idoso.
A Polícia Militar foi acionada, militares estiveram no local, colheram as informações e acionaram os peritos do Instituto Médico Legal (IML) da capital, que realizaram toda perícia no local e recolheram o corpo para a sede do órgão em Rio Branco.