Justiça nega pedido de divórcio de Ana Hickmann por lei Maria da Penha

Ana Hickmann entrou com um pedido de divórcio com base na lei Maria da Penha, mas o pedido teria sido negado pela Justiça

Foto colorida de Ana Hickmann - Metrópoles

Ana Hickmann sofreu uma derrota para Alexandre Correa na Justiça. Após entrar com o pedido de divórcio com base na lei Maria da Penha, a 1ª Vara Criminal e da Violência Doméstica e Família contra a Mulher de Itu.

A notícia foi veiculada pelo Notícias da TV. O caso foi encaminhado para a Vara da Família e Sucessões de Itu. Durante a entrevista dada ao Domingo Espetacular, da Record TV, a apresentadora explicou a decisão por pedir a separação com base na lei.

“É muito mais rápido. O pedido de separação de corpos, o divórcio, muito mais rápido. Porque fica muito claro que aquele relacionamento não pode existir. E a gente tem que saber isso, isso vale para todas. O Ministério Público não está ali para mim, serve para todas as mulheres. Para todas que passaram por isso”, declarou.

Por fim, ela desabafou e disse que foi machucada por muito tempo. “A gente só precisa saber usar e ter a coragem. Eu não sou mulher de malandro. Eu estou aqui machucada e fui machucada por muito tempo”, completou.

PUBLICIDADE