21 de fevereiro de 2024

Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição; Entenda

Messi e Antonella vivem uma crise no relacionamento. Segundo a imprensa internacional, o casal esstá prestes a se separar, após mais de 15 anos juntos

Messi e Antonella Roccuzzo podem estar vivendo crise no casamento

© Reprodução, Instagram

Messi e Antonella Roccuzzo vivem uma história de amor digna de filme. Do namoro à distância a uma família que é “exemplo” a outros jogadores de futebol, os dois já estão juntos há 15 anos. O final desse conto de fadas, porém, parece não ser feliz.

Segundo informações de veículos espanhóis, Messi e Antonella vivem uma crise no casamento, que pode acabar em divórcio. Os dois são casados desde 2017 e têm três filhos juntos. Ainda de acordo com a imprensa internacional, Messi e Antonella estão dormindo em camas separadas.

Messi e Antonella deixam seguidores em alerta com comportamento público

Os rumores de uma possível crise entre o casal começaram após a cerimônia de Bola de Ouro 2023, na qual Messi foi eleito o melhor jogador do mundo pela oitava vez. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o jogador vira o rosto no momento em que a mulher vai dar um selinho nele.

Além disso, o fato de Antonella não ter subido ao palco com os filhos para celebrar a Bola de Ouro do marido também chamou atenção na web.

Por fim, outro vídeo deu o que falar entre os internautas. Nele, Messi sorri de maneira carinhosa à jornalista Sofía Martínez enquanto dá uma entrevista no Tapete Vermelho da cerimônia. A troca de olhares entre o jogador e a repórter chamou atenção e levantou boatos de que eles vivem um affair (confira nos vídeos abaixo).

Após a polêmica cerimônia, Messi mudou a foto do Instagram. Durante anos, o jogador manteve de perfil uma imagem dele ao lado dos filhos e da esposa. Agora, o atacante tem apenas uma de si segurando o prêmio.

PUBLICIDADE