Mulher chama atenção do marido e é agredida até com garrafa de cerveja na cabeça

Mulher chama atenção do marido e é agredida até com garrafa de cerveja na cabeça

Reprodução/Rondonia agora

Uma mulher de 31 anos foi brutalmente agredida pelo marido, na noite deste sábado (25), na rua Blumenal, bairro Marcos Freire, em Porto Velho. A vítima chamou a atenção do homem, que estaria dando em cima de uma amiga e ele, em um acesso de fúria, começou a agredi-la.

A vítima, disse à Polícia Militar que estava ingerindo bebida alcoólica com o marido e um casal de amigos e em determinado momento, ela foi falar com o marido e perguntou o porquê ele estava “jogando charminho” para a esposa do amigo.

O agressor, de 31 anos, se enfureceu e começou a agredi-la. O amigo entrou no meio da confusão para segura-lo, mas o homem se soltou, pegou uma garrafa de cerveja e arremessou na cabeça da vítima.

A mulher conseguiu sair correndo e pedir socorro na frente de uma residência. Um morador da casa, que ela não conhece, a levou até a policlínica José Adelino. Na unidade de saúde, ela recebeu três pontos na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Os policiais fizeram buscas pela região, mas não encontraram o agressor. A vítima foi encaminhada para a casa da mãe.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost