Uma mulher italiana de 22 anos realizou 20 modificações corporais para se transformar em uma gata humana. Apesar de ser rotulada como “psicótica” e “perturbada”, Chiara Dell’Abate afirma nas redes sociais que se sente perfeitamente bem com seu estilo de vida.
“Estou pensando que seria uma gata muito legal”, disse Chiara, também conhecida pelo apelido de Aydin Mod, ao jornal Media Drum World. Entre as modificações, estão piercings, tatuagens, implantes subcutâneos, língua bifurcada, alongamento de orelha e remoção dos mamilos.
Além disso, ela passou por uma blefaroplastia — cirurgia para retirar o excesso de pele ou gordura das pálpebras — e colocou quatro chifres na cabeça. “É uma loucura ver o quanto o corpo humano pode mudar e o que você pode realmente conseguir com modificações corporais”, afirmou.
A fanática por felinos ainda disse que sua “fantasia” permanente surgiu após algumas pessoas a compararem com um gato. “Acho que me tornar uma gata é mais apropriado para mim, pois não quero parecer um personagem de desenho animado. Sempre adorei gatos e acho que vou parecer muito ousada e feroz”.
Segundo a própria jovem, ela começou a realizar modificações corporais aos 11 anos de idade, quando colocou o primeiro piercing e fez alongamento de orelha. Cinco anos depois, Aydin Mod tinha mais de 72 piercings, assemelhando-se ao personagem Pinhead, do filme de terror Hellraiser.
Agora, ela pretende fazer outras alterações, que incluem uma cirurgia plástica para deixar os olhos mais alongados, uma remodelagem dos dentes, um corte no lábio superior e um micro implante que permite prender uma cauda em seu corpo.