27 de abril de 2024

Multiverso AC: conheça Megabyte, a primeira Arena Gamer do Acre

No último sábado, dia 4, a Megabyte Arena Game inaugurou suas portas, e tive a oportunidade de estar presente nesse emocionante evento. Fui cativado pela incrível variedade de opções no café da manhã, onde pude saborear delícias e conversar com os proprietários. O ambiente é verdadeiramente acolhedor, e a tecnologia de ponta está em destaque, com consoles de última geração e PCs de alto desempenho à disposição.

Durante uma conversa com um dos sócios, Alamar Almeida, ele compartilhou que o convite para criar essa incrível empreitada veio de Alberlan Oliveira, que já é experiente nesse ramo, administrando uma loja de informática voltada para gamers. Foi assim que surgiu a primeira arena gamer do estado do Acre, localizada na Rua Coronel Alexandrino, 322, no bairro Bosque.

O cenário de eSports está em ascensão no estado do Acre, e ambos os empresários são verdadeiros visionários nesse segmento. O mundo dos esportes eletrônicos chegou ao Acre com força total e, sem dúvida, impactará positivamente a vida de muitos jovens em nosso estado.

Portanto, se você tem o desejo de se aventurar no universo dos eSports, reúna seus amigos e não deixe de visitar a Megabyte Arena Game. A diversão está garantida!

@megabyte_arena_gamer
Telefone para contato: Alamar (68) 99233- 3835
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost