Ícone do site ContilNet Notícias

Pela primeira vez em Cruzeiro do Sul, Caça Risadas apresenta especial de Stand Up Comedy

Por Ana Campos, ContilNet

Pela primeira vez em Cruzeiro do sul, o grupo acreano Caça Risadas realiza Especial de Stand Up Comedy. O evento será realizado no sábado (2), às 19 horas, no Teatro dos Náuas e possui a classificação indicativa de 16 anos.

Formado pelo trio de comediantes Geovany Claegario, Pedro Roi e Rafael Barbosa, o humor do grupo é focado em observações do cotiano e experiências pessoais, sendo todos os textos e piadas autorais.

Além de realizar mais de 120 shows no Acre, o grupo conta com participações em shows nos estados de Rondônia, Rio Grande do Norte, Amazonas e nos maiores comedy clubs de São Paulo.

Caça Risadas se apresenta em Cruzeiro do Sul. Foto: Reprodução

Geovany Calegario revelou ao ContilNet suas expectativas quanto ao show: “Estamos muito empolgados com esse show, vai ser nossa primeira apresentação em outro município do Acre. É um desejo antigo nosso, mas tínhamos dificuldade de cronograma. Esse ano trabalhamos bastante para focar nesse objetivo e conseguimos parceiros para ajudar a gente. A expectativa é de público alto e um super show com o povo caloroso de Cruzeiro do Sul“, afirma.

Os ingressos estarão disponíveis no site ou no aplicativo Sympla, nos valores de R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia-entrada).

_________

Matéria produzida sob supervisão do editor-chefe do site, Everton Damasceno.

Sair da versão mobile