Sandy usou suas redes sociais nesta segunda (20) para se pronunciar sobre os boatos que ela e seu ex-marido, Lucas Lima, tinham reatado o casamento. Em um story, a cantora repostou o comunicado da separação e adicionou:
“Tudo que saiu sobre a gente desde que postamos isso, e que não foi dito por nós, da nossa boca, é absoluta e completa mentira.”
“Até detalhes aparentemente inofensivos foram inventados e não são inofensivos para a nossa família. Não existem ‘fontes próximas’. Isso é recurso barato para ‘eu posso inventar qualquer coisa’. Mesmo sabendo que não vamos ser atendidos, voltamos a pedir respeito e privacidade, por favor.”
Lucas Lima postou o mesmo recado em suas redes sociais.
Lucas e Sandy anunciaram o término no dia 25 de setembro, pegando os fãs e a maioria do público de surpresa. Os dois estavam juntos há 24 anos, sendo 15 de casados, e são pais de Theo, de 9 anos.
Poucos dias após o anúncio, Sandy e Lucas participaram do Altas Horas, compromisso já previamente marcado por eles. Serginho Groisman, logo que começou a atração, chamou os dois no palco e falou sobre a decisão de não serem mais um casal.
Segundo o ex-casal, a decisão foi tomada há um tempo, mas aquela segunda-feira era o momento de torná-la pública.
“Não é uma coisa fácil de fazer, porque as pessoas não sabem como se portar esperando o que a gente vai fazer, mas existe uma amizade, um amor de 24 anos e isso nunca vai mudar. Pra mim e pra ele não é estranho estar aqui. A gente se ama muito, somos melhores amigos, temos um fruto lindo que é o Theo, de 9 anos, nosso filho que é a prioridade”, afirmou Sandy.
“Estamos conversando há muito tempo. É uma decisão que tomamos há muito tempo. Precisamos organizar a nossa vida, organizar o Theo para trazer essa notícia. A gente entende que essa notícia tem que ser do mundo. Também foi um processo longo e de muita conversa, descobrimos um carinho diferente. Um casal com filhos nunca se separa”, explicou o músico.