Que Sidney Magal é amado e ovacionado onde passa a gente não tem dúvida. Prova desse amor pelo cantor foi comprovada em um voo Recife-Salvador. Ao saber que o artista estava no avião, o piloto começou a entoar o sucesso de Magal, “Sandra Rosa Madalena”. Sidney comandou a cantoria e fez os passageiros o acompanharem em coro.
A homenagem emocionou o cantor, de 73 anos:
“Tá aí uma das coisas que têm sido frequentes entre um voo e outro, homenagens das equipes de bordo para este que vos escreve. Desde que retomei minhas agendas após aquele episódio que superamos juntos, o Brasil demonstra de diversas maneiras o amor que tem por mim e por minha carreira. No último, voltando de férias no voo Recife – Salvador fui surpreendido por um recado do piloto da aeronave com nada mais nada menos que Sandra Rosa Madalena entoando nos sons do avião e num coro maravilhoso entre os tripulantes. É mais uma dose de amor e carinho desse público qual eu também retribuo com toda minha admiração por manter a chama do Magal acesa em vossos corações. Dá o play e veja que maneiro foi esse momento que me deixou completamente emocionado.”
Internação
Em maio, Sidney Magal passou mal durante um show em São José dos Campos e precisou interromper a apresentação. O artista chegou a voltar a cantar, mas, após o fim do espetáculo, foi encaminhado para o hospital e passou por uma bateria de exames. Ele precisou ficar 10 dias internado.
Em entrevista exclusiva ao Fantástico, ele lembrou do carinho que recebeu dos fãs: “Eu sou muito emocional nas coisas que eu faço, graças a Deus! E o médico tem preocupação com isso…”, disse aos risos.