Essa é uma história que parece roteiro de novela: a advogada Ariadne Bastos, de 27 anos, casou com o irmão da irmã dela. No entanto, não há parentesco entre o casal.
A história confusa viralizou nas redes sociais e deixou muita gente com interrogações na cabeça. Se você ainda não entendeu, o g1 te explica essa história. Veja os personagens:
Tudo começou em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, bem antes da advogada nascer. O pai dela, Joarez, teve um primeiro casamento e a primeira filha, Janine, nasceu dessa união.
O relacionamento não deu certo e Juarez e Jussara decidiram se separar. Depois de um tempo, o pai de Ariadne casou novamente – dessa vez com a mãe da advogada – e ela nasceu.
Já Jussara, a ex-esposa do pai de Ariadne, se mudou de Feira de Santana para a capital baiana com a filha dos dois. Lá, ela conheceu o atual marido, Carlos, e teve um filho, o assistente jurídico Carlos Bastos. Ou seja, o ex-casal construiu novas famílias, mas se manteve conectado pela filha Janine.
Ariadne explicou que o início do relacionamento com Carlos começou quando eles ainda eram adolescentes, em uma das férias de verão.
“Eu sempre morei em Feira de Santana, mas passava as férias com a minha irmã [por parte de pai] em Salvador. Foi em uma dessas férias que eu e Carlos começamos a ficar juntos”, contou.
Ariadne e Carlos começaram a namorar quando ela tinha 13 anos. Segundo ela, a família descobriu o namoro durante uma temporada de veraneio, ainda quando as fotos eram tiradas em câmeras digitais. Os adolescentes saíram abraçados no fundo de uma foto, o que levantou a suspeita da família.
A primeira reação foi o susto, mas depois os familiares de Ariadne e Carlos ficaram tranquilos. Apesar do pai de Ariadne e a mãe de Carlos serem um ex-casal, eles construíram uma forte amizade devido a filha que tem juntos e as famílias sempre se deram bem.
“Se existisse alguma treta ou ciúmes entre as famílias, esse namoro nunca teria dado certo. Todo mundo sempre foi muito amigo e meus pais ficaram tranquilos por já conhecerem Carlos”, afirmou a advogada.
Apesar do apoio das duas famílias , inclusive da meia-irmã, o casal teve medo dar relação acabar. “Se desse errado para a gente, ia ‘dar errado’ para a família toda”, brincou a advogada.
Casados desde 2022, o casal mora em Salvador há quatro anos. Com o relacionamento, a árvore geológica da família ficou um pouco confusa. Confira:
- A meia-irmã de Aridane é cunhada dela e de Carlos;
- A sogra de Ariadne é mãe da meia-irmã dela;
- O sogro de Carlos é pai da meia-irmã dela.