Em boletim registrado por Naiara Azevedo contra o ex-marido, Rafael Alves Cabral, a cantora afirma ter sido vítima de violência física, emocional e patrimonial durante o casamento e após a separação, ocorrida em julho deste ano.
O documento obtido com exclusividade pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, revela que a gota d’água para o fim do casamento foi um episódio de violência física e de ameaça, em que Rafael teria dito que acabaria com a vida e carreira de Naiara, além de ter xingado a cantora. Segundo o boletim, Naiara tem vídeos da agressão e registrou boletim de ocorrência na época.
A ex-BBB também alega sofrer violência patrimonial do ex, uma vez que não tem acesso ao próprio patrimônio, administrado por ele. A advogada dela já solicitou uma prestação de contas por parte do empresário, mas não foi atendida.
Naiara, segundo o B.O, teme por sua vida. No depoimento à polícia, ela revela ter descoberto recentemente que vários de seus bens, como casas, fazenda, veículos de luxo, dentre outros, adquiridos com seu dinheiro e de Rafael, e adminitrados por ele, não estão registrados em seu nome, mas no de pessoas da família dele. Ela ainda cita um seguro de vida de valor elevado, em que é titular e Rafael, beneficiário.