O velório do psicólogo Ronniberg Maia, de 29 anos, que morreu em um acidente de carro no Distrito do Abunã, em Rondônia, no último domingo (19), acontece desde as 14h dessa segunda-feira (19), no cemitério Morada da Paz, na Estrada do Calafate, em Rio Branco.
O corpo do jovem foi trasladado de Porto Velho para Rio Branco, na manhã desta segunda. O rapaz teria ido a Rondônia para comprar testes psicológicos para utilizar em sua prática clínica, informou a família à reportagem do ContilNet.
Ronniberg fazia parte do quadro de funcionários do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Acre (Sinteac), que em nota divulgada nas redes sociais, comunicou o cancelamento das atividades, decretando dois dias de luto pela morte do rapaz.
Segundo informações, o jovem estaria no banco de trás de um carro modelo Voyage, preto, quando o motorista perdeu o controle e bateu a lateral do veículo em um poste, no lado em que Ronniberg estava. Com o impacto o rapaz morreu na hora.
SAIBA MAIS: Psicólogo de Rio Branco morre em acidente de carro em RO; ele dormia no banco de trás do veículo
Apesar da gravidade do acidente, o motorista sofreu apenas ferimentos leves e estava consciente quando a polícia chegou. Ele contou aos policiais que Ronny se sentiu cansado durante a viagem e saiu do banco do carona para descansar no banco traseiro do veículo.