Vídeo: João Gomes pede Ary Mirelle em casamento

O cantor postou um vídeo mostrando a amada, que está grávida do primeiro filho do casal, usando as alianças: “Qualquer dia a gente casa”

João Gomes e Ary Mirelle se beijam durante o chá revelação do primeiro filho - Metrópoles

Instagram/Reprodução

Agora é oficial: João Gomes e Ary Mirelle vão se casar. O cantor pediu a mão da estudante de odontologia, que está grávida do primeiro filho do casal. A novidade foi revelada pelo casal em suas redes sociais, nesta terça-feira (21/11).

“Nem mostrei à galera, ó. Fui dormir ontem cedo. O pedido veio, né?”, disse João nos stories do Instagram. Recebendo carinho do amado e sorrindo, Ary respondeu: “Agora você é meu esposo”.

Na legenda da filmagem onde mostrada a noiva com a aliança, ele escreveu: “Qualquer dia a gente casa. Não filmei entregando, não. Só Deus, viu?”.

Ary também falou sobre o pedido no seu perfil pessoal: “O pedido veio, trocamos alianças”, contou. Em outra foto, ela apareceu bebendo água de coco e escreveu: “Linda com minha aliança”.

Planejamento

No fim de junho, esta colunista que vos escreve já havia noticiado, com exclusividade, que os pombinhos já estavam pensando na cerimônia de casamento. Na ocasião, eles tinham passado um tempo separados e haviam reatado recentemente, antes de revelarem a chegada do primeiro filho, que se chamará Jorge.

Esta coluna, que tem amigos por todos os cantos desse país, descobriu que o cantor foi colocado contra a parede pela sogra, que afirmou que a filha dela não é “de bagunça” para ter um filho sem uma aliança no dedo. Então, parece que o rapaz topou a “diretona” da mãe de Ary e vai mesmo se casar com ela.

Declaração de Ary após cirurgia

Após anunciar que iria passar por uma cirurgia de emergência, Ary Mirelle, grávida de 27 semanas, usou as redes sociais, no último dia 9, para contar que o procedimento foi um sucesso. “Graças a Deus eu e Jorge estamos bem”, disse se referindo ao primogênito, fruto da relação com João Gomes.

A influenciadora de 21 anos foi submetida a uma cerclagem uterina, que é um procedimento que tem por objetivo evitar o parto prematuro. A operação consiste em costurar o colo do útero, de forma que ele se feche, dilatando novamente somente na hora do parto.

A mamãe de primeira viagem apareceu numa foto com o médico, Stênio Galvão, e o cantor, fazendo questão de agradecer e elogiar o amado: “Obrigada, meu amor, por não ter soltado minha mão e por não ter parado de falar um segundo. Eu e Jorge te amamos, você já é um paizão”. Michelle Souza, mãe de Ary Mirelle, também estava no hospital.

Mais cedo, Ary já havia alertado que a cirurgia era um pouco arriscada, já que estava sendo realizada tardiamente: “Então, tem que fazer no começo e como eu estou fazendo meio tardio, é um pouquinho arriscado. Não estou tendo dias tão fáceis, estou me sentindo para baixo. Estou entregando nas mãos de Deus, que vai dar tudo certo”.

João Gomes, que adiou seus compromissos profissionais, também se mostrou preocupado. “Ary vai precisar fazer uma cirurgia porque o colo dela é baixo, o bebê está muito pesado e corre risco de nascer a qualquer momento. Não quero que ela fique sozinha lá, o neném pode nascer, então, não tem clima para CD. O bebê tá bem, o negócio é o colo que está muito curto e muito pesado com o neném”, ressaltou.

Ary Mirelle e João Gomes anunciaram que seriam papais em junho deste ano. Em uma postagem no Instagram, eles compartilharam uma foto abraçadinhos, segurando o teste de gravidez positivo.

PUBLICIDADE