São Paulo — Imagens das câmeras de segurança da casa dos pais da influenciadora Bruna Biancardi, em Cotia, região metropolitana de São Paulo, invadida por ladrões na madrugada desta terça-feira (7/11), mostram o momento em que o carro com os criminosos chega ao local (veja abaixo). Bruna é mãe de Mavie, fruto do relacionamento com o jogador de futebol Neymar.
De acordo com a polícia, a entrada do veículo foi liberada por um morador do condomínio, que acabou preso. Outros dois ladrões já foram identificados, segundo apurou o Metrópoles.
A casa dos pais de Bruna Biancardi fica em um condomínio de luxo na Granja Viana, área nobre de Cotia. Segundo a polícia, o casal foi amarrado pelos criminosos. A influenciadora e a filha não estavam no local. A pequena Mavie completou um mês nessa segunda-feira (6/11). Segundo o SBT, elas tinham ido se encontrar com Neymar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
Durante a fuga, o morador do prédio foi preso pela Guarda Civil Metropolitana. Segundo a polícia, ele seria usuário de drogas e teria feito alguma negociação com os assaltantes.
Durante o assalto, os pais de Bruna Biancardi foram amarrados, mas não ficaram feridos.
Segundo a Polícia Civil, o homem preso foi apontado como morador do condomínio e teria facilitado a entrada dos assaltantes. De acordo com o SBT, foram levado relógios, joias e bolsas de grife.
O caso está sendo registrado pelo 2º DP de Cotia.