Após uma batida, o motorista de uma McLaren 720S Coupé, carro de luxo avaliado em cerca de 3,5 milhões, decidiu abandonar o veículo na Avenida Afonso Pena, uma das principais vias de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.
Outros três automóveis acabaram envolvidos no acidente, ocorrido na noite desse sábado (18/11). Testemunhas ouvidas pelo Batalhão de Trânsito apontaram que tudo começou após a McLaren bater na traseira de um Ford Fiesta. Um engavetamento se seguiu, e mais dois carros – um Toyota Etios e um Onix – foram atingidos. No fim, o veículo de luxo colidiu em uma árvore.
Ninguém se feriu com gravidade – apenas uma pessoa sofreu escoriações leves e foi levada ao hospital para cuidados. O motorista da McLaren saiu do local logo em seguida à batida, mas seu advogado compareceu para prestar esclarecimentos aos demais condutores e à polícia.
O caso está sob investigação da polícia e, enquanto durarem as averiguações, o carro permanecerá retido no pátio do Detran do Mato Grosso do Sul.