Uma verdadeira bomba sobre Will Smith foi lançada no meio artístico: Brother Bilaal, ex-assistente pessoal do astro de Um Maluco no Pedaço, afirmou ter flagrado o então chefe fazendo sexo anal com o também ator Duane Martin em um camarim.
O relato aconteceu durante entrevista do ex-funcionário a Tasha K. Além de detalhar a cena, o rapaz fez comparações sobre o tamanho do pênis de Will. Em sua opinião, o órgão é do tamanho de um “dedinho do pé”.
“Abri a porta do camarim de Duane e foi quando vi Duane fazendo sexo anal com Will. Havia um sofá e Will estava curvado no sofá e Duane estava de pé, matando-o, assassinando-o. Houve assassinato ali”, disse ele, para contar que a relação era intensa.
Duane já trabalhou com Will Smith em vários projetos, incluindo dois episódios de Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air, original), em 1993 e 1995, e três episódios do remake da série, batizado apenas de Bel-Air.
Após a repercussão do caso, o astro de Hollywood reagiu: “Essa história é completamente inventada e a afirmação é inequivocamente falsa”, comentou ele, em entrevista ao site de celebridades TMZ.
Um fonte próxima a Will relatou ao portal de notícias dos famosos que ele pretende tomar medidas legais contra Bilaal. Já Duane ainda não comentou sobre o assunto. Duane foi casado com Tisha Campbell, a Jay Kyle da sitcom Eu, A Patroa e As Crianças, entre 1996 e 2020.
Jada e Will teriam convidado Jennifer Lopez para noite de sexo
Jada Pinkett e Will Smith continuavam em alta, no fim do mês passado, sendo mencionados em novos burburinhos no mundo das celebridades. Após a atriz afirmar que está separada do ator desde 2016, uma nova fofoca surgiu: os dois teriam convidado Jennifer Lopez para um sexo a três.
A história foi contada pelo segurança Gene Deal. Ele era contratado do rapper Diddy, que foi namorado de Jennifer Lopez entre 1999 e 2001. De acordo com Deal, o caso ocorreu em uma festa de aniversário do ator Ben Affleck.
O segurança relembrou uma conversa que teve com o rapper, para “Eu acho que o Will e a Jada estão tentando roubar a Jennifer”, teria dito Diddy, afirmando que o casal estava investindo firme em J-Lo.
Segundo Deal, Diddy se irritou e “queria dar um soco em Will Smith”. Nenhuma das estrelas envolvidas no caso se pronunciou sobre a veracidade da história contada pelo segurança no canal The Art Of Dialogue.