27 de abril de 2024

Aniversário, Prêmio de Comunicação, decoração natalina e cliques exclusivos na coluna do Theodoro

Luiz Theodoro, Meire Manaus, Paulo Cezar e Socorro Figueredo comemorando a chegada de Inês de Oliveira

Luses de natal

Justiça seja feita . O prefeito Tião Bocalom levou 10 na iluminação de natal deste ano na praça Plácido de Castro.

Sem Caixa

Com o governador investigado na operação Ptolomeu, os políticos que desejarem contar com a maquina publica para a campanha de prefeito podem colocar as barbas de molho. A corda esta mais apertada este ano!

Flashes do natal!

Um sucesso o lançamento do concurso pela Prefeitura: ornamentação do Natal de Vida, Esperança e Dignidade, no auditório da AMAC.

O concurso premiará no período natalino a criatividade e dedicação nas ornamentações de ruas, motos, carros, residências e bicicletas que estiverem enfeitados com o encantador tema natalino.

Ponte metálica

Esta acabando o ano e o governo vai continuar deixando a população sem acesso ao segundo distrito pela ponte metálica. A obra que corre a passos de tartaruga não tem nem previsão de ser concluída.

Prêmio

Na mesa do titular, o convite para a cerimônia de entrega do I Prêmio de Comunicação do Governo do Acre – Giovanni Acioly, que acontece dia 20 de dezembro, no Gran Reserva.

A modelo Yasmin Vasconcelos celebra seus 15 anos reunindo a família e os amigos no buffet Boneco de Neve para uma grande festa. Parabéns!!!!

Todos os parabéns para a minha amiga Katia Willian Sales de Barros pela sua aprovação no curso de Administração da faculdade Estácio. Um futuro iluminado pra voçê!!!

Luiz Theodoro, Meire Manaus, Paulo Cezar e Socorro Figueredo comemorando a chegada de Inês de Oliveira no Point do Pato

Inaugurada no Bosque na Rua Travessa da saudade 123, o Espaço Realce com serviços de cabelo, maquiagem, sobrancelhas, alongamento de unhas, coloração, escovas, hidratação, alongamento de cílios e boutique para você arrasar no visual. Agende um horário pelos fones 99600636 ou 98415160.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost