A deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos) utilizou seu perfil no Instagram neste domingo (10) para atacar novamente o deputado estadual Manoel Moraes (PP). O confronto começou após a deputada fazer sérias acusações contra o genro, Cristian Sales, filho do deputado estadual Manoel Moraes, líder do governo. Ela alega que Sales está envolvido em casos de abuso sexual e violência contra suas netas.
Antônia Lúcia, em sua postagem, não poupou palavras ao se referir a Moraes, chamando-o de “miliciano”, “mentiroso”, “caluniador” e “pilantra da pior espécie”. A deputada desafia o colega a apresentar um suposto dossiê fraudulento que, segundo ela, seria usado para difamá-la. Alega, ainda, que as acusações incluem informações falsas sobre seu pai, um delegado federal respeitado.
A parlamentar parece disposta a levar o embate para dentro da Câmara Federal, afirmando que aguarda a apresentação do referido dossiê. “Estarei aqui na Câmara Federal esperando o teu DOSSIÊ FRAUDULENTO, SEU MILICIANO”, escreveu Antônia Lúcia, sinalizando um possível enfrentamento nos corredores legislativos.
Um dos pontos mais delicados do embate foi a menção ao sobrinho de Manoel Moraes, que, segundo Antônia Lúcia, teria sido alvo de um atentado há 60 dias, levando mais de cinco tiros no rosto.
Em tratamento de saúde, deputado Manoel Moraes não comentou as declarações e afirma para amigos que a questão será resolvida na justiça.