Após acidente com caminhão, Avenida Getúlio Vargas segue interditada em Rio Branco

Parte da Avenida Getúlio Vargas ficou sem energia

Um caminhão boiadeiro, de dois pisos, bateu nas fiações e derrubou um poste de energia enquanto trafegava pela Avenida Getúlio Vargas no final da manhã desta quarta-feira (13), em Rio Branco.

A Avenida Getúlio Vargas segue interditada e sem previsão de liberação/ Foto: ContilNet

O caminhão estava carregado, seguindo sentido centro-bairro. Ao arrastar a fiação, o caminhão puxou um poste e fez com outro pegasse fogo. As chamas foram contidas por uma equipe da Energisa, que utilizou um extintor de incêndio.

A Avenida foi interditada pela Polícia Militar nos dois sentidos e, de acordo com informações do Departamento Estadual de Trânsito, não há previsão para liberação.

A Polícia Militar interditou a região/ Foto: ContilNet

Com isso, os motoristas estão sendo obrigados a tomar uma rota alternativa, seguindo pelas ruas Hugo Carneiro e Coronel José Galdino. Parte da Avenida Getúlio Vargas ficou sem energia.

Imagens registradas por populares mostram o momento exato em que o poste pegava fogo e funcionários da Energisa realizavam os trabalhos de contenção das chamas e desligavam a energia elétrica na região, a fim de prevenir maior prejuízos. Veja:

PUBLICIDADE