27 de abril de 2024

Artista acreano cria painel de marchetaria de 35 metros para a nova loja da Farm em Londres

O espaço proporciona uma experiência pela flora e fauna brasileira, especialmente a amazônica

A Farm Rio abriu uma filial em Londres-Inglaterra no dia 22, a primeira loja da marca na Europa. Projetado em parceria com o arquiteto Marcelo Rosenbaum e o time Farm, o espaço proporciona uma experiência pela flora e fauna brasileira, especialmente a amazônica. Mas a grande novidade são os lindíssimos painéis de marchetaria criados pelo acreano Maqueson Pereira, que se tornaram a alma do projeto. Uma obra de arte!

***

Com 35 metros de marchetaria, a obra representa três biomas brasileiros: a Amazônia, o Pantanal e o Rio de Janeiro. O trabalho foi realizado em 102 dias, sendo 35 deles em Londres, para a conclusão da marchetaria e sua instalação. O time do artista plástico foi composto por 12 artesãos, e cinco deles, incluindo o autor, foram à Londres para finalizar a obra.

O artista acreano Maqueson Pereira e sua esposa Linda passaram 35 dias em Londres, concluindo a obra na Farm Rio, primeira loja da marca na Europa.

As equipes de Maqueson Pereira e da Farm Londres

Um dos painéis de marchetaria representando o Pantanal

O lindo painel amazônico

A fachada da loja

Gerson-Ney Vilela é o novo corregedor-geral da PGE

O novo corregedor-geral da Procuradoria-Geral do Estado (PGE/AC), Gerson-Ney Ribeiro Vilela Júnior, foi empossado na quinta-feira, 21, em solenidade ocorrida no Palácio da Justiça. Estavam presentes no evento membros do Judiciário, do Ministério Público do Estado, da Defensoria Pública, da Assembleia Legislativa do Estado, da Ordem dos Advogados do Brasil e servidores da casa.

***

Gerson-Ney Vilela foi eleito pelos procuradores em reunião realizada pelo Conselho Superior da PGE/AC, no dia 23 de novembro, e referendado pela procuradora-geral do Estado, Janete Melo. Advogado desde 1989, Gerson-Ney ingressou na PGE/AC em 1998, e exerceu funções nas Procuradorias Administrativa, Judicial, Fiscal e Patrimônio Imobiliário.

O corregedor-geral do Estado prestando o juramento formal

O novo corregedor-geral do Estado, Gerson-Ney Vilela, assinando o termo de posse, sob o olhar atento da procuradora-geral, Janete Melo

Da esquerda para a direita, a mesa de honra: a vice-presidente da OAB/AC, Socorro Rodrigues; o membro auxiliar do Conselho Nacional do Ministério Público, Oswaldo d’Albuquerque; a procuradora-geral adjunta para assuntos administrativos e institucionais do MPAC, Rita de Cássia; a corregedora-geral da Defensoria Pública, Roberta Caminha; o deputado estadual Gene Diniz; a procuradora-geral do Estado, Janete Melo; o presidente da Associação dos Magistrados do Acre, Gilberto Matos; o presidente da Associação dos Procuradores do Acre, Thiago Torres; o corregedor-geral da PGE/AC, Luciano Trindade; e o corregedor-geral empossado, Gerson-Ney Vilela

O empossado com os filhos Rafael e Alex Forte Vilela

O Boticário realiza confraternização no Café do Teatro

Para celebrar mais um ano de sucesso, o Time de Relações Públicas do Boticário no Acre reuniu colunistas sociais e jornalistas no Café do Teatro, no dia 21 de dezembro. Na ocasião, o empresário Luiz Figueiredo esteve presente e entregou lindos presentes de Natal da franquia e cartinhas de agradecimento aos presentes pela parceria durante todo o ano. O porta-voz do Boticário, Henrique Queiroz, apresentou as opções presenteáveis para o Natal, seguida de algumas falas e do coquetel preparado pela chef da casa, Claudinha Castro. A noite foi muito agradável e alegre, recheada de delícias e de boas energias. Vejam quem este por lá!

A assessora de imprensa da marca no Acre, Jackie Pinheiro, com os colegas Márcia Abreu, Moisés Alencastro, Roberta Lima, Beth Passos e Gigi Hanan

O franqueado do Boticário com os colunistas Moisés, Kelly, Márcia, Beth, Vagno, Jackie, Claudinha, Giuliana e Charlene

Empresário Luiz Figueiredo com os colunistas Giuliana Evangelista, Charlene Carvalho e Moisés Alencastro

Inserir um21/09/2023 pouquinho de texto – 1

Henrique Queiroz, Roberta Lima, Jackie Pinheiro, Beth Passos e Luiz Figueiredo

Gigi Hanan sempre presente nos eventos do Boticário

O colunista Vagno Di Paula prestigiou a confraternização

Confraternização da Associação dos Colunistas Sociais do Acre

Concluindo o ano de 2023 e os quatro meses do mandato da nova diretoria, a Associação dos Colunistas Sociais do Acre (ACOS) realizou uma confraternização de Natal com os associados, no restaurante Point do Pato, no dia 18. Na ocasião foram celebrados também o Dia do Colunista Social, assinalado em 8 de dezembro, e os aniversariantes do mês de dezembro, com presença da aniversariante do mês, Cláudia Souza. Todos ganharam presentes da ACOS, de fiéis parceiros dos colunistas e um maravilhoso jantar oferecido gentilmente pela chef Socorro Jorge, a madrinha dos colunistas. Foi uma celebração marcante, repleta de harmonia e alegria.

Prêmio de Comunicação Giovanni Acioly

Em uma bela festa realizada no espaço Gran Reserva, na noite do dia 20, o Governo do Estado do Acre realizou a primeira edição do Prêmio de Comunicação Giovanni Acioly. Criado com o propósito de fomentar e reconhecer a produção jornalística no estado, o evento obteve a participação de 94 trabalhos inscritos em cinco categorias: Texto, Áudio, Vídeo, Foto e Revelação, com premiação inédita de R$ 87 mil. Giovanni Acioly, músico e radialista, falecido em novembro de 2020, teve sua trajetória relembrada durante o evento. Parabéns à secretária de comunicação Nayara Lessa e demais envolvidos.

A secretária de Comunicação Nayara Lessa com os colunistas Giuliana Evangelista, Cláudia Souza, Roberta Lima, Jackie Pinheiro, Kelly Kley, Moisés Alencastro e a jornalista Alex Machado

Colunistas Moisés Alencastro, Roberta Lima e Jackie, com o governador do Estado Gladson Cameli

Sérgio Vale foi o grande vencedor na categoria Fotografia

 

Com a querida jornalista Cleide Santos

Com as jornalistas Neide Santos e Jane Vasconcelos

Esse look lindo que vesti é da Iris Tavares, com destaque para o máxi colete, que faz parte da primeira coleção assinada e lançada pela empresária recentemente

Em parceria exclusiva, o Boticário e Disney trazem ao Brasil a première da nova animação “Wish: o Poder dos Desejos”

Personalidades, como a apresentadora Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso, acompanhados pelos filhos Titi, Bless e Zyan, marcaram presença na première da nova animação “Wish: o Poder dos Desejos”, no Shopping Eldorado, em São Paulo, no dia 9i. O apresentador Pedro Bial, a ex-BBB Tina Calamba, a atriz Juliana Alves, os casais de Casamento às Cegas 3, Renan Justino e Ágatha Moura e Bianca Sessa e Jarbas Andrade, além de Xan Ravelli e a estilista Lethicia Bronstein também estiveram presentes na pré-estreia do longa-metragem, que reforça o potencial transformador dos sonhos.

Créditos imagens: Manuela Scarpa – Brasil News

O filme, que será lançado oficialmente em 4 de janeiro de 2024, inspirou o lançamento de uma linha infantil do Boticário, apresentado hoje e que estará à venda em edição limitada a partir do dia 26 de dezembro.

Edição limitada Disney Wish, do Boticário

Além do evento, o Boticário apresenta ainda a linha infantil de edição limitada Disney Wish, com portfólio lúdico capaz de convidar as crianças a exercerem a criatividade, incentivando o pertencimento ao enredo do título. Com fragrâncias envolventes e sensorial divertido, os produtos fazem conexão com um personagem-chave da animação: a Estrela. Contendo quatro itens, sendo Colônia, Loção Hidratante com Glitter, Palette Multifuncional, Gloss Labial e Kit de Pincéis, toda a linha tem selo de qualidade e segurança para crianças a partir de 7 anos. Os produtos chegam a todos os canais de venda da marca em 26 de dezembro, mas terão venda antecipada por meio da venda direta.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost