27 de abril de 2024

Carmen Steffens reinaugura no Acre sob nova direção; coluna da Kelly traz detalhes do coquetel

Com muito requinte e glamour aconteceu o coquetel de reinauguração

Sugestões: [email protected]

 Instagram: @kellykley

 90 ANOS HILDA BARROS

No dia 1º de dezembro aconteceu o aniversário de 90 anos da dona Hilda Barros que reuniu convidados  de vários lugares do Brasil e do exterior no Espaço Sylvia Montenegro. Tudo estava lindo, decoração por Sylvia Montenegro e Jorge Rainerio, cerimonial Izabel Barros, doces oh my cakes, bolo fake Aldenira Assis, forminhas myl& uma forminha e artes, bolo Nagila Maria, banda Banda Musg II, filmagemJr. Passos, fotografia Marcelo Dagnoni.

Confira os registros dessa linda festa:

GLAMOUR

No glamour desta semana a jornalista Mircleia Matos em um momento de descontração.

LANÇAMENTO 

O advogado Sanderson Moura lança hoje, às 19h30, no auditório da OAB/AC, o seu quarto livro ‘Nova Retórica a Alexandre’. Ele levou sete anos para escrever a obra e visitou a Grécia antes de concluí-la.

Sanderson é advogado, orador, escritor, palestrante, professor de retorica, tribuno do júri e filósofo. Tem formação em História, Filosofia e Direito, e é Mestre em Educação. É membro da Academia Acreana de Filosofia e da Academia Acreana de Letras.

REINAUGURAÇÃO

Na sexta-feira (8) aconteceu o coquetel de reinauguração da Carmen Steffens Maison sobre nova direção, da empresária Josianny Brito.

COMBO DE NATAL

Não perca a oportunidade de arrasar nas festas de final de ano com os megas combos do Studio Flory Araujo. Agendamento: 68 99226-5751

CONFRATERNIZAÇÃO

O funcionário da Aleac, Kaka Geber ofereceu um café da manhã na segunda – feira (11) aos servidores de serviços gerais da casa, além de presentear a todos.

RÉVEILLON

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost