27 de abril de 2024

Coluna da Márcia Abreu traz os 100 anos da matriarca Francisca Derze; confira

A nova idade de dona Francisca foi celebrado no último fim de semana

VOZES DA FLORESTA

Nessa sexta, 22, no Teatro de Arena do Sesc, acontece o espetáculo teatral “Vozes da Floresta -Chico Mendes Vive “, encenado pela atriz Lúcelia Santos e pelo ator Francisco Carvalho.

*Com entrada gratuita, a peça teatral “Vozes da Floresta – Chico Mendes Vive”, faz parte da programação da 34 ª Semana Chico Mende, realizada pelo Cômite Chico Mendes, e apoiada pela Fundação Banco do Brasil e SESC AC.

Encontro das amigas Mayra Tinôco, Carol e Maria Elena Leite, Marina e Mariane Lavocat, Patrícia Rego e esta colunista, em noite de confraternização de Natal.


CLUBE DA BARBA
Bastante prestigiada a inauguração nesta terça, 19, da mais nova opção da cidade de barbearia. O Clube da Barba chega com uma característica única por reunir um mix de operações de entretenimento e lazer. O Clube da Barba, fica ali na Galeria AFA, Sl 01 na rua Antônio Monteiro.

Em evento social da city, belo click das amigas Vanessa, Cleide, Monelyze, Maria Elena, Daniela e Carol.


100 ANOS
Parabéns a família Derze pelos 100 anos da matriarca Francisca, completados com plena saúde e lucidez. Verdadeira dádiva. A nova idade de dona Francisca foi celebrado no último fim de semana na cidade do Rio de Janeiro.


Parabéns à Ana Clara Martinello Manchini que no sábado, festejou e muiiiito junto aos avós Manchini e Gigi e do pai Thiago, sua conclusão no ensino médio. Parabéns!


Click da auditora do TCE-AC e professora aposentada da UFAC Marilda Maia de Souza, que foi homenageada pelo curso de Ciências Econômicas da Ufac. Na foto, Marilda ladeada pelas irmãs Ivete e Marilza.
Parabéns à Soraya Lima por sua diplomação como diretora administrativa da MÚTUA, realizada nesta semana na sede do CREA.

Nesta segunda, 18, nos domínios do Point do Pato, presidente Jackie Pinheiro reuniu os colunistas sociais para a confraternização de Natal, com pratos especiais elaborados pela madrinha dos colunistas, Socorro Moreira Jorge. De permeio, sorteio de mimos levados pela Casa do Rio, Master Fio, Depyl Action, Rosalia D’Avila, Studio Flory Araujo, Clínica Ana Carolina, Studio Belas e Bronze, K&K, Rosasfarmas, Estetic Face, Ótica Moderna, Vagno Di Paula, Duda Representações, Face Clean, Laundromat Lavanderia, Salão Inove e Alugue Festas. Foi show de bola.

Parabéns ao presidente da OAB-Acre, advogado Rodrigo Aiache pelo destaque na revista mineira “Encontro”, por sua participação na 24ª Conferência Nacional da Advocacia, realizada em BH.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost