Compadre Washington, de 61 anos de idade, foi diagnosticado com apendicite aguda e precisou ser submetido a uma cirurgia nesta sexta-feira (29/12). De acordo com a assessoria do É O Tchan, o procedimento correu como previsto e o artista segue se recuperando bem.
“Compadre Washington deu entrada nesta madrugada, na emergência do Hospital Materdei, e foi submetido a apendicectomia por videolaparoscopia, sem intercorrências e com diagnóstico de apendicite aguda em estágio inicial. A equipe médica e a Cara de Urso Produções acompanharão de perto seu progresso e, assim que houver novas atualizações divulgaremos oficialmente”, declarou o boletim.
Compadre Washington ficou oito dias internado por conta de uma crise de pressão alta, em julho, e revelou como a hospitalização mudou sua vida. O cantor passou a seguir recomendações médicas e está fazendo uma nova dieta.
“O sal tem que aliviar, aquelas comidas que eu gosto, que a Bahia oferece, tem que dar uma maneirada um pouquinho, continuar tomando minhas medicações. Eu tombo, mas não caio”, conta.