Victor “Coringa”, um dos principais streamers do Brasil, anunciou uma partida de exibição de Counter-Strike 2 (CS2) com Neymar e astros brasileiros da modalidade. O jogo será nesta quarta-feira, às 20 horas (no horário de Brasília), com transmissão no canal de Coringa na Twitch.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/v/Q/nWjX78SaAiqIMwSJ8dXQ/gettyimages-1402752431.jpg)
Neymar jogando pôquer — Foto: Denise Truscello/Getty Images
Em recuperação de uma cirurgia para corrigir uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, Neymar jogará ao lado de Gabriel “FalleN”, bicampeão mundial de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e hoje jogador da FURIA, do streamer Alexandre “Gaules” e dos atletas Kaike “KSCERATO” e Andrei “arT”, ambos da FURIA.
Coringa será o líder do outro time, que contará com Lincoln “fnx”, bicampeão mundial de CS:GO, e os jogadores Yuri “yuurih”, da FURIA, Ricardo “boltz” e Vito “kNg”.
Amanhã as 20:00 se eu perder eu pago ate prenda na live, obrigado. pic.twitter.com/Rtz9GwIYvk
— Coringa (@loud_victor) December 12, 2023
Fã de Counter-Strike, Neymar joga com amigos e acompanha competições, principalmente das quais a FURIA participa. No IEM Major Rio, campeonato mundial de CS:GO ocorrido no Rio de Janeiro, no ano passado, o craque vibrou muito com a vitória da FURIA contra a NAVI nas quartas de final.
Naquele campeonato, Neymar também celebrou vitórias da FURIA com videochamadas para os jogadores, declarou que não estava empolgado para a Copa do Mundo até ver a torcida dos esports no Riocentro e apareceu cantando o hit do público que compareceu ao Major do Rio.
No IEM Rio 2023, campeonato internacional de CS:GO disputado no Rio de Janeiro, Neymar esteve em um dia de jogo de FURIA na Jeunesse Arena e viu, de dentro do ginásio, a derrota e a eliminação da equipe brasileira para a dinamarquesa Heroic.
Durante a passagem do ucraniano Oleksandr “s1mple” pelo Rio de Janeiro, Neymar o convidou para os dois jogarem juntos.
Assim que o Counter-Strike 2, a nova versão do histórico jogo de tiro da Valve, foi oficialmente anunciado, neste ano, o camisa 10 da Seleção Brasileira pediu uma chave de testes para a desenvolvedora do game.
