Em operação, homem é preso acusado de estuprar a própria filha de 13 anos no interior do Acre

Na comunidade Acuriá, localizada a 3 horas de distância da cidade, um homem foi preso

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Geral, em colaboração com a Polícia Militar, realizou três mandados de busca e apreensão com o objetivo de desmantelar atividades relacionadas ao tráfico de drogas na cidade de Marechal Thaumaturgo, no interior do Acre.

A Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão/Foto: Ascom

Segundo o delegado Marcilio Laurentino, a operação visa não apenas combater o tráfico, mas também identificar membros de uma facção criminosa que impõe disciplinas aos que descumprem regras dentro do crime organizado.

Crime de estupro de vulnerável

Na comunidade Acuriá, localizada a 3 horas de distância da cidade, os policiais deram cumprimento a outro mandado de prisão expedido pela Vara da Infância e da Juventude de Cruzeiro do Sul. Um homem foi preso suspeito de um suposto crime de estupro de vulnerável, cometido pelo pai contra filha de 13 anos.

Polícia Civil se deslocando para a comunidade/Foto: Ascom

O caso continua em investigação e o delegado informou que testemunhas estão sendo ouvidas para concluir o inquérito policial e, simultâneamente, os investigadores estão apurando casos de violência doméstica contra as outras filhas e a mãe da vítima.

A Polícia cumpriu mandados de busca e apreensão em Marechal Thuamaturgo/Foto: Ascom

PUBLICIDADE