22 de fevereiro de 2024

Câmara homenageia rio-branquenses com títulos de cidadãos e destaques do ano; veja lista 

Sem presença de Bolsonaro, Casa Legislativa homenageiou ex-presidente com título de cidadão rio-branquense

A Câmara Municipal de Rio Branco (CMRB) realizou na noite desta quinta-feira (7), uma sessão solene em homenagem aos cidadãos rio-branquenses. A cerimônia faz parte das comemorações dos 60 anos do parlamento-mirim. A sessão solene é a 4ª de outorga dos títulos honoríficos.

Foto Juan Diaz, ContilNet

O presidente da Casa, vereador Raimundo Neném (PSB), destacou a importância de homenagear inúmeros rio-branquenses. “É um momento ímpar. A Câmara Municipal realiza esse evento todo final de ano. As pessoas que realizam um bom serviço, que vieram de outros estados, outros municípios, e agora nada melhor que a Câmara reconhecer esse povo”, disse.

Na cerimônia, serão homenageados nomes importantes com título de cidadãos-rio-branquense, cidadão verde, mulher destaque e guardião da cultura. 

Foto Juan Diaz, ContilNet

O governo do Estado foi representado pela secretária da Mulher, Márdhia El-Shawwa e a Prefeitura de Rio Branco, foi representada pelo secretário de Planejamento, Jonathan Santiago.

 

Entre os homenageados estão o deputado estadual Pedro Longo, a secretária Mardhia El-Shawwa, o ex-presidente Jair Bolsonaro e a secretária Municipal de Educação, Nabiha Bestene. 

 

Veja nomes dos homenageados:

PUBLICIDADE