27 de abril de 2024

Empreendedora Laís Elvira, da Amei Esmalteria, é a convidada do DeriCast; confira o bate-papo

Laís Elvira conta a sua história de vida, o início no mercado de trabalho e toda a sua jornada

Neste episódio os internautas vão conhecer a fundo a história da jovem empresária e grande entusiasta do empreendedorismo acreano, Laís Elvira, uma guerreira, título por ela definido.

A convidada é Laís Elvira, da Amei Esmalteria. A história dela é linda, cheia de desafios e obstáculos que ela teve que superar. Laís fundou, com apenas 500,00 reais emprestado, uma empresa que hoje é um sucesso.

Laís Elvira conta a sua história de vida, o início no mercado de trabalho e toda a sua jornada/Foto: DeriCast

De coração aberto, Laís Elvira conta a sua história de vida, o início no mercado de trabalho e toda a sua jornada de incentivo à geração de emprego e renda no estado, Laís Elvira é um grande case de sucesso.

No Dericast, a convidada Laís Elvira, da Amei Esmalteria, vai mostrar os passos para ser uma empreendedora de sucesso. Humildade, foco e muita paixão são qualidades indispensáveis para o sucesso de qualquer empreendedora. Altas dicas valiosas ela deu, fica ligado.

Esse é um bate-papo que vai te inspirar a erguer a cabeça e não desistir dos seus projetos.

Alderian Campos e Laís Elvira da Amei esmalteria tiveram uma conversa descontraída sobre a vida, carreira profissional e os desafios de empreender no Acre.

A jovem empresária Laís Elvira, da Amei Esmalteria, lidera uma equipe que ama o que faz. “A minha equipe é meu maior presente”, disse ela. A Amei Esmalteria está em amplo crescimento em Rio Branco e tem muita credibilidade junto aos acreanos.

No Dericast, a empreendedora apresenta os passos para o sucesso. “Antes de tudo é preciso acreditar e persistir. Nada é construído sem muito esforço,muito trabalho e dedicação”, diz Laís Elvira.

Confira esse episódio do Dericast. Está imperdível!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost