Empresária Íris Tavares posa ao lado do segundo neto, Thomás Calesco; veja mais na coluna da Márcia

Felicidade estampada da empresária Iris Tavares no clique

Esta Coluna parabeniza Mirlla Muniz pelo sucesso de seu livro “Todas as Vezes que Te Vi Sorrir”, que figura com o “Top 1” em vendas Kindle, leitor de livros digitais da Amazon. Sucesso!


RECITAL FERMATA

Foi uma noite linda, mágica, emocionante, o 2º Recital da Escola de Música FERMATA, realizado na terça-feira (5), no Teatro de Arena do Sesc. Os alunos da FERMATA, que é capitaneada pelos músicos, professores André Dantas, maestro Sandoval e Kadu deram um verdadeiro show de talento e total aptidão. Já estamos aguardando o próximo. Parabéns à FERMATA.


As irmãs Abrhão Felício, Simone, Grace, Geny e Siglia, Dora Mesquita e Saulo Abrhão em recente evento social na Capital curitibana.

CONCURSO DE NATAL
Para deixar essa época do ano ainda mais linda, a Prefeitura de Rio Branco em parceria com a Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre-Acisa e Federacre, anunciou nesta quinta,7, o concurso de Ornamentação do Natal de Vida, Esperança e Dignidade, para bares, restaurantes e comércio em geral, com premiações que chegam a 300 mil. Show de bola!

*Também teremos premiações para residências, carros antigos e carros comuns, bicicletas, motocicletas, ruas, fotografias profissional e amadora.

*Então se liga!As inscrições foram prorrogadas até o dia 12 de dezembro e pode ser realizada através do site Federacre.org.
Garanto que todos vão amar!


Felicidade estampada da empresária Iris Tavares com a chegada de seu segundo neto, o lindo Thomás Calesco. Parabéns, vovó!


Parabéns à linda teenager Nattália Ruiz que nesta quinta-feira (7), apaga as velinhas em festa intimista com a família e amigas. Na foto, a aniversariante com sua mama, Sandra Ruiz.
Vivas, vivas ao delegado aposentado e técnico de futebol, Ilimani Lima Suares, aniversariante desta quinta-feira (7), que foi bastante festejado pela família e legião de amigos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost