23 de maio de 2024

Exclusivo: secretário de Gladson, Pedro Pascoal casa com empresária Patricia Parente em festa íntima

A cerimônia íntima que aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (29)

E, para finalizar o ano com muito amor, o secretário estadual de Saúde, Pedro Pascoal, e a empresária Patrícia Parente oficializaram a união que já dura quase dois anos. Com exclusividade, a coluna Douglas Richer do portal ContilNet teve acesso às primeiras imagens da cerimônia íntima que aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (29) em sua residência. (Veja o vídeo no final da matéria)

Pedro Pascoal e Patrícia Parente oficializaram a união que já dura quase dois anos/Foto: Instagram

A coluna Douglas Richer conversou com a empresária Patrícia Parente, que falou um pouquinho sobre a cerimônia que marca a união do casal no civil: ‘Então, foi uma surpresa para a gente. Era para ser apenas um jantar simples para assinar os papéis ao lado das nossas avós, e a nossa família nos surpreendeu com um momento cheio de detalhes’, contou a empresária ao ContilNet.

Em conversa com este colunista, Patrícia também falou sobre poder reunir a família em uma noite especial. ‘Foi muito especial ter nossa família reunida aqui na nossa casa para celebrar esse momento. Com certeza, inesquecível. A cerimônia aconteceu no final da tarde por conta das nossas avós’.

A cerimônia íntima que aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (29)/Foto: Cedida

Ao ContilNet, a empresária revelou que o casal Guilherme e Tayna foram os cupidos: ‘O Gui disse pro Pedro que a Tayna tinha uma amiga que era igual a ele por trabalho e que ele achava que daríamos muito certo. Aí o Pedro puxou assunto comigo no Instagram’, contou a empresária.”

A empresária Patrícia Parente é natural de Cruzeiro do Sul, e o médico Pedro Pascoal é natural de Rio Branco, porém toda a sua família é paulista da cidade de Marília. Veja as primeiras imagens da cerimônia civil com exclusividade da coluna Douglas Richer.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost