Ícone do site ContilNet Notícias

Governo divulga resultado final das inscrições dos editais da Lei Paulo Gustavo; veja lista

Por Maria Fernanda Arival, ContilNet

O Governo do Acre, por meio da Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour (Fem), divulga o resultado final das inscrições deferidas e indeferidas dos editais de Audiovisual, Arte e Patrimônio, Prêmio de Mestres da Cultura Popular, Prêmio de Fortalecimento da Cultura dos Povos Originários da Lei Paulo Gustavo.

Lei Paulo Gustavo/Foto: Reprodução

O edital de Audiovisual da Lei Paulo Gustavo é dividido em diversas categorias como desenvolvimento de roteiro, produção de curtas e longas-metragens, produção de games, produção de videoclipes, cinema itinerante, cineclube, difusão, rodada de negócios, capacitação, formação e qualificação, preservação, digitalização e acervo, pesquisa e apoio, com 141 inscrições.

O edital de Arte e Patrimônio não tem categorias e contou com 429 inscrições. Já o edital de Prêmio de Mestres da Cultura Popular teve 49 inscrições e o Prêmio de Fortalecimento da Cultura dos Povos Originários, com categorias de música, educação, culinária/medicina ancestral e artesanato, com 350 inscrições.

Veja as listas:

AUDIOVISUAL

https://contilnetnoticias.com.br/wp-content/uploads/2023/12/edital-audiovisual.pdf

ARTE E PATRIMÔNIO

https://contilnetnoticias.com.br/wp-content/uploads/2023/12/edital-de-arte-e-patrimonio.pdf

PRÊMIO MESTRES DA CULTURA POPULAR

https://contilnetnoticias.com.br/wp-content/uploads/2023/12/edital-premio-mestres-da-cultura.pdf

PRÊMIO DE FORTALECIMENTO DA CULTURA DOS POVOS ORIGINÁRIOS

https://contilnetnoticias.com.br/wp-content/uploads/2023/12/edital-de-fortalecimento-da-cultura.pdf

Sair da versão mobile