27 de abril de 2024

Jogador Eduardo Silva, o famoso ‘Tomate’ abre o jogo sobre trajetória no DeriCast; ASSISTA

Tomate e Alderian Campos bateram um papo bem divertido e com muitas histórias

O Dericast da semana trás o jogador de futebol Tomate com uma temática de grande relevância para a sociedade, a “persistência e esforço” como suas qualidades.

O Tomate é um cara muito simples e dedicado aos seus objetivos, teve um início difícil, fez um grande jogo, ganhou o cenário nacional com uma atuação e um choro de campeão, virou celebridade da noite para o dia, mas não se perdeu no mundo da fama.

Dericast da semana trás o jogador de futebol Tomate/Foto: DeriCast

Tomate e Alderian Campos bateram um papo bem divertido e com muitas histórias. Tomate passou momentos difíceis na cidade maravilhosa, mas não desistiu, passou dias de solidão e sofrimentos quase insuportáveis, mas não desistiu.

Tomate fala que ser jogador de futebol não é para amadores, “não é moleza não”, muita renúncias,dedicação e sofrimento. Vai encarar?

Incrível episódio do Dericast podcast com Alderian Campos/Foto: DeriCast

Alderian Campos e Tomate falaram de muitas áreas que são cruciais nos relacionamentos humanos. Tomate ganhou uma vasta experiência na área da resiliência. Ele fala que resistir é crucial para quem quer ser um jogador de futebol. Ouse sonhar, mas esteja preparado para enfrentar grandes obstáculos.

Tomate e Alderian Campos bateram um papo bem divertido e com muitas histórias/Foto: DeriCast

No DeriCast da semana, aprendemos demais com um cara simples e humilde. O Tomate ainda vai nos orgulhar como acreanos. Ele jogou num grande clube do país, não teve muita sorte e sofreu uma forte lesão e teve que recomeçar, mas recomeçar faz parte da vida de um campeão. Tomate é um grande campeão.

Sejam bem-vindos a mais este incrível episódio do DeriCast podcast com Alderian Campos e o grande Tomate. Tá imperdível!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost