Moradores da Rua N, no bairro Tucumã II, em Rio Branco, procuraram o ContilNet para mostrar as condições de um vazamento de água que tem causado diversos transtornos para os moradores na região.
De acordo com populares, o vazamento já persiste por mais de uma semana e quando chega água do serviço público de abastecimento, toda a rua fica alagada.
Em conversa com o ContilNet, uma das moradoras disse acreditar que o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, não sabe da situação. “Eu tenho certeza que o prefeito não sabe disso, pois pelo que sei ele é um homem que preza pelo cargo e vem fazendo muita coisa. Por isso procurei a imprensa, para ver se o caso chega até o conhecimento dele”, relatou.
Os populares pedem ajuda para solucionar o problema, alegando que em virtude da seca severa que atinge o estado acreano, a água tem se tornado um líquido escasso para muitos.
A reportagem do ContilNet tentou contato com o diretor-presidente do Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco (Saerb), Enoque Pereira, para entender se a instituição tem conhecimento do caso, no entanto, não recebemos retorno até o momento.
[fvplayer id=”1256″]