Mulher tem pé esquerdo dilacerado após acidente na Avenida Getúlio Vargas

Vítima foi encaminhada ao Huerb

Na noite desta sexta-feira, dia 22, um grave foi registrado na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Vila Ivonete, em Rio Branco (AC). A vítima, uma motociclista identificada como Maria Vanderlania Lopes da Silva, de 39 anos, teve seu pé esquerdo dilacerado após uma colisão envolvendo sua motocicleta e um veículo Toyota Etios.

Maria, residente no bairro Tancredo Neves, trafegava no sentido bairro para o centro, conduzindo uma motocicleta Honda Titan vermelha. O acidente ocorreu quando, ao realizar uma ultrapassagem, ela invadiu a pista contrária, colidindo com o Toyota Etios de cor prata, que seguia no sentido oposto. O impacto resultou na queda da motoqueira ao solo, causando ferimentos graves.

Vítima foi encaminhada ao PS de Rio Branco/Foto: Selmo Melo

Populares que presenciaram o ocorrido agiram rapidamente, prestando os primeiros socorros e acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte básico foi enviada para atender a ocorrência. Maria foi estabilizada no local e encaminhada ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

A paciente chegou ao hospital com uma fratura de dilaceração no pé esquerdo, além de algumas escoriações pelo corpo. Apesar da gravidade dos ferimentos, Maria foi entregue à equipe médica consciente e orientada. Ela passará por novas avaliações médicas para determinar o melhor tratamento e prognóstico.

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito (BPTRAN), foi acionada para investigar o acidente. Militares estiveram no local, coletaram informações e elaboraram o Boletim de Acidentes de Trânsito (BAT).

PUBLICIDADE