O ex-presidiário Antônio José Soares Nunes, 46, foi preso nesta segunda-feira, 25 de dezembro, em pleno Natal, após tentar matar a esposa, os filhos e o cunhado, em uma chácara, no bairro Custódio Freire, em Rio Branco.
Segundo informações, a mulher teria ido até a casa do irmão pedindo socorro, fugindo do marido. No local, ela havia informado que bêbado, Antônio pegou uma faca e ameaçou matar ela e os filhos. A mulher conseguiu fugir, mas foi perseguida pelo marido até a casa do irmão.
O cunhado, identificado como Normando da Silva Andrade, foi até o marido da irmã tomar satisfação sobre o ocorrido. Foi nesse momento que ele foi atingido por um golpe de machado na cabeça e precisou ser socorrido pelo Samu. O marido da vítima fugiu do local e ainda não foi localizado.
Já o cunhado, sofreu um afundamento de crânio grave, que resultou em um Traumatismo Craniano. Normando segue entubado no Pronto Socorro de Rio Branco.
As investigações sobre o caso ficarão à cargo da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).