Na noite desta segunda-feira (18), durante a solenidade de entrega da revitalização da Via Chico Mendes, o governador Gladson Cameli (PP), focou o seu discurso em gratidão e união.
“Eu sempre vou agradecer a todo mundo, todos os parlamentares, sempre terei gratidão. E com união a gente vence desafios e vai fortalecer o nosso estado, para estarmos como protagonistas”, disse.
Gladson falou também sobre a relação entre Prefeitura e Governo, já que, no ano que vem, ele é Bocalom estarão em palanques diferentes.
“A Prefeitura não é adversária do governo, e nem o Governo é adversário da Prefeitura. Vocês me deram tudo. Todos os mandatos. O que eu poderia fazer? Cumprir o papel constitucional. A política não pode se sobressair a execução de um mandato. Se não a gente vai prejudicar um milhão de pessoas”, disse.
O governador falou também da sua emenda, enquanto senador, que garantiu a execução da obra. “Essa obra tem recursos de quando eu era senador e só estamos entregando hoje. As coisas nem sempre são no tempo que a gente quer”, lamentou.
Em um momento descontraído de seu discurso, Gladson ainda brincou com o prefeito Bocalom sobre assuntos do coração. “Comentei no ouvido do Márcio: ‘Eu já arrumei uma namorada, a Mailza já arrumou um namorada, e o Bocalom?”, falou Gladson arrancando risos da plateia.