Quem era o pecuarista que morreu engasgado com carne em casamento

Ricardo Lago Zaher tinha 30 anos e se engasgou com um pedaço de carne durante a festa de um casamento em Campo Grande (MS)

foto colorida do rosto e ombros de homem dentro de mar com cidade ao fundo - metrópoles

Foto: Facebook/Reprodução

Ricardo Lago Zaher morreu nesse sábado (2/2) após se engasgar com um pedaço de carne durante uma festa de casamento em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. O homem tinha 30 anos, cursou administração na Uniderp, uma universidade privada da cidade, e era proprietário de uma fazenda em Aquidauana, local que visitava todo mês, de acordo com relatos de um funcionário ao jornal A Princesinha News.

Ele era casado há pouco mais de um ano com a arquiteta e urbanista Adriana Puorro. No último registro do casal compartilhado por ela em um perfil público, os dois fizeram uma viagem ao Pantanal para pescar.

print em preto e branco com foto de mulher e homem sorrindo e informações escritas de branco em cima e embaixo da imagem - metrópoles

A irmã de Ricardo deu informações sobre o velório e lamentou a morte Foto: Instagram/Reprodução

foto colorida de homem de casaco e jeans segurando peixe dentro de barco - metrópoles

Ricardo Lago Zaher era dono de uma fazenda e adepto à pescaria Foto: Facebook/Reprodução

foto colorida de homem sorrindo ao lado de mulher, que sorri de óculos escuros - metrópoles

Ele era casado com Adriana há pouco mais de um ano Foto: Instagram/Reprodução

Kamila Zaher, irmã do pecuarista, compartilhou informações sobre o velório e elogiou o irmão em um story no Instagram. “Sei o quanto meu irmão foi alguém incrível e que marcou a vida de inúmeras pessoas (…) Ainda sem acreditar, mas meu melhor amigo não está mais aqui — te amarei até o fim, cuida de mim aí do céu, meu anjinho”, escreveu.

 

PUBLICIDADE