27 de abril de 2024

Quer ter o rosto dos sonhos com preço que cabe no bolso? Confira na coluna da Kelly Kley

A Estetic Face está com uma mega promoção de final de ano

 Sugestões: [email protected]

 Instagram: @kellykley

Quer ter aquele rosto maravilhoso dos sonhos com uma mega promoção que cabe em qualquer bolso, para você arrasar no natal e ano novo?

ROSTO DOS SONHOS

Todo mundo deseja ter aquele rosto harmônico, dar uma melhorada em algo que não está tão bom, e quando junta tudo isso com ótimos profissionais, produtos de qualidade você encontra tudo isso na maior franquiada em harmonização do país. A Estetic Face está com uma mega promoção de final de ano, quatro procedimentos: botox, preenchimento, peeling, microagulhamento por apenas 10x R$ 190,80. Agende seu procedimento: (68) 99612-5984/ 99600-2514

SHOW PAUL MCCARTNEY 

O acreano estudante de psicologia Euzébio Júnior curtiu o show de Paul McCartney com a turnê GOT BACK em Brasília na última quinta-feira (30).

GLAMOUR

No glamour desta semana o digital influencer acreano Thiago Drudi aproveitado férias em Paris .

NIVER 

Quem apagou mais uma velinha no dia 28 de novembro foi a bela Samara Magalhães que completou seus 21 aninhos. Os pais de Samara, Valmira e Romildo Magalhães lhe desejam uma vida abençoada, repleta de coisas boas e sonhos realizados.

NIVER 

Quem troca de idade no sábado (9), é o empresário Junior Hélio que comemora em grande estilo na MOON Club. A coluna deseja os parabéns!

NIVER FLORY 

A embaixadora Kerastase, Flory Araujo também apaga mais uma velinha no sábado (9). A coluna registra e parabeniza essa queridona!

OAB 

No dia 1º de dezembro aconteceu a entrega aos 38 novos advogados suas credenciais após aprovação no Exame da Ordem na OAB -Acre, dentre eles Pedro Silva Siqueira. Na foto Pedro, ladeado pelos pais Alzeli Nascimento e Édson Silva Siqueira, e o presidente Rodrigo Aiache e Tobias Levi, vice-presidente da Caixa de Assistência aos Advogados do Acre.

SAÚDE “ITINERANTE NA COMUNIDADE” 

Amanhã quinta-feira (7) acontece em Sena a ação saúde “Itinerante na Comunidade” com atendimento à população nas especialidades de psiquiatria, reumatologia, cardiologia, geriatria, urologia e ultrassonografia. Na foto o prefeito Mazinho Serafim com o secretário Donizety Fernandes e a coordenadora do setor de doenças crônicas não transmissíveis, Kateriny Pessoa.

CONCURSO DE NATAL

Aconteceu na ultima segunda o lançamento do concurso pela Prefeitura: ornamentação do Natal de Vida, Esperança e Dignidade, no auditório da AMAC.

O concurso premiará no período natalino a criatividade e dedicação nas ornamentações de ruas, motos, carros, residências e bicicletas que estiverem enfeitados com o encantador tema natalino.

PRÊMIO DE COMUNICAÇÃO

Já em mãos desta jornalista o convite para a cerimônia de entrega do I Prêmio de Comunicação do Governo do Acre – Giovanni Acioly que acontece dia 20 de dezembro no Gran Reserva.

TIC TAC RELOJOARIA 

Quer arrasar com um lindo relógio e com aquele precinho? Na Tic Tac Relojoaria você encontra as melhores marcas. E, o melhor, está em promoção!

A Tic Tac Relojoaria funciona dentro do Supermercado Arasuper do centro (antigo Varejão Popular)

REGISTRO

Esta colunista registra o ótimo acolhimento em Epitaciolândia pela querida Laucireni.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost