Preta Gil desembarcou em Salvador para passar o fim de ano e não foi sozinha: a cantora e empresária está acompanhada dos amigos Gominho, Duh Marinho e do modelo João Pedro Modesto, que tem sido figura frequente em suas publicações e vida pessoal.
A artista está publicamente solteira desde o fim do casamento de sete anos com o produtor e personal trainer Rodrigo Godoy. A separação aconteceu em meio ao tratamento de câncer que ela enfrentou durante o ano e polêmicas de uma traição entre ele e uma funcionária dela.
Preta teria conhecido o modelo durante o tempo que passou em Atins, no Maranhão, terra natal de João. Ela viajou para o destino para o aniversário da irmã, Marina Morena, em julho, e a estadia a fez tão bem que estendeu a viagem por quase um mês. A todo o tempo ela esteve acompanhada de Gominho, seu fiel escudeiro.
À época, outros rumores deram conta que ela estaria se relacionando com Eduardo Paduan, um empresário local que faz captação de imagens de atletas de kitesurf e turistas. João Pedro, além de modelo, é praticante do esporte e do surf há alguns anos e faz parte do mesmo grupo de amigos local.
A cantora chegou a declarar que os momentos que passou no Maranhão foram importantes para ela seguir na luta. Ela passava por um período delicado do tratamento do câncer de intestino e lidava com o caos na vida pessoal com a separação.
Desde então, Preta tem comentando nas postagens de João Pedro com mais afinco e a presença do rapaz foi vista em alguns momentos. Ele esteve no aniversário dela, no Rio de Janeiro, em agosto, com ela e Gominho em um estúdio de gravação. Ele também foi visto em festas na cidade e na casa da artista, no Rio de Janeiro.
Em conversa com a Quem, Leonardo Akil, booker e representante de João Pedro, contou que o modelo e a cantora são apenas amigos. “‘Ele é amigo do Gominho, da Preta. Eles vão passar o Réveillon juntos como um grupo de amigos. Inclusive ele tem uma namorada“, afirmou. O profissional preferiu não informar o nome da namorada do modelo.
Os rumores foram publicados inicialmente pelo colunista Leo Dias. A Quem também buscou a assessoria de Preta Gil, que não se pronunciou até a publicação do texto. O espaço segue aberto.