Silas Câmara fala pela primeira vez sobre briga de Antônia Lúcia e Gabriela

O deputado disse que confia nas investigações sobre o caso e que por isso, não irá fazer juízo de valor no momento

O deputado federal do Amazonas, Silas Câmara (Republicanos), falou pela primeira vez nesta segunda-feira (11), sobre a polêmica confusão familiar envolvendo a esposa dele, a também deputada Antônia Lúcia, e a filha, a presidente do ITERACRE, Gabriela Câmara.

Antônia Lúcia e o marido, Silas Câmara/Reprodução

Por meio de uma nota de apoio à esposa, Silas declarou toda solidariedade a Antonia Lúcia. Ele disse que a deputada sempre foi uma mãe e uma avó exemplar, e que ela “tem fundadas razões para estar preocupada em proteger e defender a integridade física e psicológica de suas netas”.

O deputado disse ainda que dúvidas em relação às acusações feitas por Antonia Lúcia, são “equivocadas e injustas quaisquer críticas que não reconheçam a legitimidade de seus atos e de suas intenções”.

Porém, o deputado não manifestou críticas a Gabriela e registrou o amor que sente pela filha. “Rogo para que ela, reconsiderando a sua posição, compreenda que as atitudes de sua mãe são as mais precavidas e cuidadosas neste momento”, disse.

Ao final, o deputado disse que confia nas investigações sobre o caso e que por isso, não irá fazer juízo de valor no momento.

Veja a nota na íntegra:

PUBLICIDADE