Com o objetivo de aumentar os investimentos e melhorar o trabalho nas categorias de base, a diretoria do Galvez trabalhou de maneira discreta e aprovou no Ministério dos Esportes o projeto Escolinha Crianças do Imperador no valor de R$ 1.143.211,44. A publicação no Diário Oficial da União ocorreu na sexta-feira (22), e os dirigentes do clube terão até 22 de novembro de 2025 para captar os recursos.
“Conseguimos a aprovação desse projeto e essa é uma primeira vitória do Galvez. O trabalho agora será em busca de apoio para captar esses recursos e melhorar a estrutura do clube para seguir com trabalho de formação na base”, declarou o presidente do Galvez, Igor Oliveira.
Gerar recursos
Sem patrocinadores fortes no futebol acreano, Igor Oliveira acredita na formação de atletas para geração de recursos a médio prazo.
“Temos negociações iniciadas, mas esse dinheiro não entra no clube rapidamente. Existe um processo e precisamos trabalhar para melhorar. É importante citar o trabalho social criando oportunidades para os jovens”, afirmou o dirigente.
Todas as categorias
Igor Oliveira fez questão destacar o trabalho realizado pelo Galvez em todas as categorias na base.
“O trabalho do Galvez vem sendo construído ao longo dos anos. O clube tem a sua parcela de colaboração na sociedade acreana”, avaliou Igor Oliveira.